domingo, 14 de dezembro de 2014

Apenas 30 dias .. nossa história .. como tudo começou ...

O que vale a pena ter vale a pena esperar
2 anos por uma eternidade <3

Então já posso dizer .. CHEGOU MINHA VEZ o///

Se o fim vale a pena, o caminho é o que menos me preocupa .. pois nada é impossível para um coração cheio de vontade!

COMO TUDO COMEÇOU ...
Eu entrei pra igreja com 12 anos e logo conheci o Filipe, ele era o filho do bispo da outra ala, na época nem dei bola mas me tornei amiga, não tinha muito contato com ele. Com o tempo fui me fortalecendo na igreja,  comecei a notar ele, mas não podia falar pra ele, eu só tinha 14 anos e ele 15 anos, logo o filho do bispo aquela pessoa rígida, esperar o tempo passar era o jeito. Com o tempo nossa amizade aumentou, quero dizer eu puxada papo no msn toda hora, na época queria ele pra mim.


 Dia 20/11/2009 fiz 15 anos, e eu ainda apaixonada por ele, tanto que depois da minha festa fui pro msn falar com ele.
Dia 11/01/2010 ele fez 16 anos, eu não podia mais esperar eu tinha que falar pra ele o que estava sentindo .. Pedi pra meu irmão falar pra ele e contei pra minhas amigas minha decisão, foi ai que meu mundo caiu :/ uma de minhas amigas falou pra não falar nada porque ele tinha começado a namorar. Meu coração ficou estraçalhado, mas decidi que não ia estragar relacionamento de ninguém, mesmo se tratando da minha felicidade. Sempre tinha em mente que o Pai Celestial iria preparar alguém especial pra mim.


Fiquei um tempão triste e parei de falar com ele, isso durou ate mais ou menos uns 5 meses, eles terminaram e eu nem fiquei sabendo, meus 16 anos chegaram e já podia namorar, comecei a namorar com um rapaz, foi ai que descobri que o Filipe não estava mais namorando. Em janeiro meu namoro começou a desandar e no dia 11 tínhamos brigado e eu triste liguei a cobrar para minha antiga paixão Filipe, era o aniversario de 17 anos dele ... Ele atendeu e falou fala o que você precisa, então falei com voz de choro, te dar feliz aniversario, ele perguntou se estava tudo bem, respondi maios ou menos, então ele falou pra ficar feliz, tudo se resolveu entre eu e meu namorado na época mas depois daí não deixei de conversar um dia se quer com o Filipe, conversávamos por sms =D

Meu namoro foi se desgastando com o tempo, não era pra ser a gente, nada melhor como uma amizade entre a gente e dia 03/04/2011 terminamos, na época fiquei triste e o Filipe me falou que era a melhor escolha e falou que tinha gente melhor pra mim e pra não me deixar triste logo me convidou para sair, combinamos de ir ao instituto com alguns amigos. Conversa vai conversa vem eu e o Filipe combinamos de trocar chocolate no dia de ir ao instituto pois seria páscoa e ele me disse que queria me pedir uma coisa.

Dia 23/04/2011 fomos ao instituto, fomos sozinhos de ônibus, os amigos deram pra traz :P
No dia perguntei pra ele o que ele queria me pedir, na hora ele me falou uma coisa que já sabia e se gaguejou todo, percebi que não era aquilo que ele queria me falar, ainda mais porque minhas amigas disseram que achavam que ele ia me pedir em namoro.

No domingo a tarde dia 24/04/2014 conversando por sms perguntei pra ele se era aquilo mesmo que ele queria me falar, então ele falou que não era, então eu disse uma linda frase de efeito, pra ele não esperar pra dizer o que tinha que falar, porque o tempo voa .... E então ele me falou que estava gostando de mim e perguntou o que eu achava, meus creditos acabaram ele percebeu e ligou pra mim, e falou ta e ai o que acha? Eu falei, acha o que, e ele disse aaaa vou ter que dizer .... E foi ai que ele me pediu em namoro e começamos a namorar

Acho nossa historia linda porque começamos a namorar pela nossa grande amizade, mesmo sem ter beijado ele deu certo ate hoje :D

Dia 01/05/2011 ele veio na minha casa me pedir em namoro
Dia 26/05/2012 noivamos
Dia 24/01/2013 ele foi cumprir o chamado de Elder na Missão Brasil Cuiabá – MT

Eu sabia desde o começo que ele iria pra missão, por muitas vezes pensei que não era forte o bastante de espírito para conseguir espera-lo ou não estava à altura dele, ainda mais porque não nasci na igreja como ele, mas ele sempre me disse que eu era forte e que eu era a escolha dele ... Ele me deu muita força durante a nossa missão. Também fiz um blog a garota do missionário

E hoje nem acredito, no começo era tão distante, mas hoje quase dois anos se passou e o nosso amor só aumentou. Sinto uma explosão de sentimentos por saber que daqui a 30 dias vou poder dizer: VALE A PENA ESPERAR <3

Sou grata por muitas coisas hoje, por ter conhecido muitas meninas e por todas terem me apoiado e dado uma palavra de apoio, por ter minhas gemas, gemas, gemas Monaliza Barazal e Elizabete Senna, por ter adotado como filhas Hayala, Helida , Renan e Mirela, e por eu mesma ter adotado uma mãe Pamella. Por minhas queridas NM's que me apoiam de perto Brenda EMarco, Thaiany Karoline e Gabriela Souza. Pela família do meu noivo que nunca me deixou só Danilo, Márcia, Mariana e Claudia. Por minha família me apoiar sempre.
Por ter sido forte e estar recebendo as bençãos desta missão, por ter aumentado meu testemunho do evangelho e por confiar em Deus acima de tudo.


HOJE FALTAM 30 DIAS PARA ÉLDER LEONEL VOLTAR o////

Te amo <3
Elder Leonel

Nenhum comentário:

Postar um comentário